29 de março de 2015

posso voltar a sexta?

A minha casa não é bem uma casa. É uma espécie de Centro de Organização de Eventos. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo, ou perfeitamente encadeadas umas nas outras, que não há qualquer possibilidade de eu sair disto a bater bem. Empresas que procuram pessoas multitasking, estou aqui!
Na sexta fui buscar o Tiago a meio caminho da casa da avó, porque tinha acampamento nessa noite. Entretanto,  nesse mesmo dia chegou a Maya, uma francesa que veio cá ficar dois dias em couchsurfing. Sábado passeámos a Maya e ainda fui ver o meu afilhado a jogar à bola. Hoje a alvorada foi bem pela fresca para ir levar as miúdas ao expresso para uns dias na avó e a Maya foi embora. Estou sozinha a fazer o follow up do evento (leia-se arrumar as tralhas). Logo de tarde chega o Tiago do acampamento e logo depois eu vou correr com a Diana. E pronto. Fim de fim-de-semana sempre a abrir e na curva da segunda-feira já lá vejo a tese à minha espera.


A Maya apelidou a Madalena de Tarzan. Percebeu-lhe bem a essência! 




A emoção da primeira viagem de expresso da Madalena! Ainda há poucos anos a Mia e o Tiago iam de expresso acompanhados por uma aluna minha e agora já é a Mia que desempenha esse papel! 

Sem comentários:

Enviar um comentário