10 de março de 2015

clarinha

A Clarinha já cá mora connosco vai para quinze dias e está a correr pelo melhor, se bem que isto de ter gatos dá pano para mangas.
Agora estamos concentrados em engordá-la, porque quando a levámos ao veterinário ela pesava apenas 850 gramas e nem lhe puderam dar a vacina. Passa os dias a dormir e ao sol, tal qual como um gato deve fazer. E a pedir comida, mesmo que tenha acabado de comer. Esta gata não deve muito à inteligência.
Aguardo com bastante ansiedade a sua engorda para lhe poder cortar as unhas e dar-lhe banho, antes que em vez de cortinados tenha tiras penduradas do varão.
O mais importante de tudo é que a Mia continua a tomar conta da parte mais belharque dos gatos e quando ela está feita chata com aquilo de dar lambidelas e fazer ronron, a Mia também se chega à frente para a aturar.

Nas fotos, podem ver a Clarinha na sua actividade favorita e também dá para ver bem como ela é da raça mais rafeirosa que deve existir. Na outra foto está a nossa ida ao veterinário vista pela Madalena. É de destacar o fixe do Tiago e a quantidade de gatos que há no telhado do veterinário.)





Sem comentários:

Enviar um comentário