4 de outubro de 2022

Mais ou menos bem

Estou mais ou menos a fazer dieta e mais ou menos a deixar de fumar. Também estou mais ou menos a fazer exercício. 
Corre mais ou menos bem. 

Pareceu-me melhor ideia não criar muitas expectativas nem objectivos irrealistas que duram uma (dura e longa) semana. 

O primeiro problema é sobreviver às oscilações de humor e tolerância. Compro um maço e fumo uns cigarros de seguida dentro do carro. Depois baixo os vidros, fico irritada de ter fumado no carro e vou até casa com os olhos a chorarem por causa do vento a bater me na cara enquanto conduzo. Mas tudo pela redução de culpa. 

O outro problema são os Filipinos. De chocolate negro. Tento que não existam em casa. Às vezes compro-os e escondo-os de mim própria, o que é absolutamente ridículo é lamentável, mas acontece. Se estiver frustrada ou entediada, os Filipinos morrem. 

Último problema, a mãe de todas as mães. A preguiça. Travo uma dura batalha contra a falta de vontade para absolutamente tudo. O truque que tem resultado é ter sempre a sacola pronta e a coisa acontecer nas pontas dos dias. Ou logo de manhã, uma caminhada com a Noa ou então final da tarde, quando estou a vir de algum lado e antes de entrar em casa, onde mora o sofá. 

Corre mais ou menos bem. 






Sem comentários:

Enviar um comentário