29 de setembro de 2015

dia vinte e nove

Faz hoje um ano que fui a Badajoz defender a tesina. Para os espanhóis é a primeira pit spot do doutoramento. Vamos lá apresentar a parte teórica do nosso estudo e o que propomos implementar na parte prática. Fui sozinha e foi um dia muito difícil para mim.
Tinha acabado a mudança para a casa onde moro agora já passava da uma da manhã e ainda tive que preparar a apresentação antes de poder descansar. De manhã passei a casa da minha mãe a despedir-me dela e já lá estava o camião que ia fazer o seu regresso à cidade grande depois de três anos a tentar morar aqui (sem sucesso) e eu sabia que quando voltasse de Badajoz ela já não estaria em Portalegre.
Fui o caminho todo a treinar a defesa em voz alta e não correu mal. Vim de lá com um 9 em 10 possíveis. E, mais importante, vim de lá com ordem para fazer a parte prática da tese e acabar isto.

Não foi propositado mas só hoje é que me foi possível ir a Badajoz levar a versão final para a entrega formal. Não fui sozinha. Levei a Mia que quis faltar à escola para ir comigo.
Foi muito rápido e muito.....desapegado. Foi como ir meter os papéis de divórcio de um mau casamento. Fiz o que tinha a fazer e vim-me embora. Levar a versão impressa e encadernada com capa mate laminada 300 gramas. Parece um livro sério.
A minha amiga Cristina pediu-me para tirar muitas fotos.
Assim fiz. Já referi que fui com a Mia?































Também tirámos uma com a tese para a Cristina não se aborrecer comigo.







3 comentários:

  1. Bem me parecei que eu devia ter ido. Não era nada, mas mesmo nada disto que se pretendia!!! OMG
    Mas vá, estou muito orgulhosa por ti, é um marco importante e está feito... :D
    Cristina (a que pediu as fotos) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tirei uma com a tese só para ti e ainda reclamas pá. Não se aguenta!

      Eliminar
    2. Até tirei uma com a tese só para ti e ainda reclamas pá. Não se aguenta!

      Eliminar