18 de abril de 2015

dias felizes todos seguidinhos

Não tenho contado aqui, mas ando a atravessar uma fase de muitas cenas a acontecer e tratar. E encontrar tempo, cabeça ou quem as trate em condições tem sido uma grande odisseia.
A par disso, o doutoramento a passar pelo estudo piloto, a escola com uma semana de eventos gigantes e as minhas crias aqui em casa a querer o tempo e a atenção que me fogem.
Claro que com tanto estímulo da envolvente, a Ana começa logo a derrapar na curva e a maldita doença auto-imune do nome esquisito voltou em grande e o metabolismo está histérico. Se dormir 4 horas seguidas numa noite com o ansiolítico no bucho já é uma sorte.
E quem não dorme bem, não funciona bem.
Encontros imediatos com os senhores da polícia, furos, mensagens para pessoas erradas, esquecimentos,  mails trocados, conversas sem nexo, distrações lamentáveis...... Escolham!
Agora estou no capítulo em que podem bater que já nem sinto.  O karma pressentiu isso e decidiu que a Clarinha tem um fungo que se chama "Tinha".  Fácil de tratar: um xarope para ela que custou 50 euros, uma pomada para nós todos porque estamos contagiados e.... Tchan Tchan Tchan.... Uma limpeza profunda a todos os tecidos e casa.
Lá liguei à minha empregada a pedir desculpa por a ter despedido e a pedir para voltar e hoje temos (eu disse no plural, mas é mais ela que eu) o estaleiro montado.
Logo de tarde vou dar aulas ao mestrado e tudo indica que vai ser memorável.

Voltei a fumar. Como é óbvio. 


Sem comentários:

Enviar um comentário